ROI! Mas não como você está acostumado a ver.
O motivo para usar Links Patrocinados é claro: PPC (pay per click) é a forma mais eficiente para alcançar o seu público-alvo com estatísticas completas e exatas, incluindo potencial, alcance e previsão de investimento no período avaliado. Não importa se pretende alcançar as pessoas que estão conectadas com computadores ou em seus dispositivos móveis, o PPC continua sendo um dos principais pilares do marketing digital. É o alicerce sobre o qual muitas de nossas campanhas são construídas - e é deles, dos links patrocinados, que obtemos os melhores resultados que encontramos.
Se quiser conversar com um especialista a respeito de links patrocinados, PPC e pesquisa paga, sinta-se a vontade para e agende um horário para conversarmos a respeito de suas campanhas. Podemos começar fazendo uma auditoria de suas anúncios, o que fatalmente melhorará a performance de seus esforços.
Como somos uma empresa fundada nos , vivemos e respiramos ROI. E é por isso que você pode ter certeza de que cada real que gastarmos em seu nome será tratado como se fosse nosso.
Na REMARK, somos especialistas em todos os aspectos da pesquisa paga e o Tiago, nosso especialista sênior é certificado em Google Ads Video, Google Ads Display, Google Shopping, Google Ads Search, Google Ads Mobile, Mobile Sites, Digital Sales e, como não poderia faltar, é claro, somos também certificados em Google Analytics. Ou seja, temos TODAS as certificações Google existentes. Então, se acredita que existe uma outra opção que não seja RLSAs, Shopping ou Trueview saiba, que ainda assim, pode contar conosco. Quando o PPC muda e evolui, nós mudamos e evoluímos com ele. E isso inclui Facebook Ads (com publicidade no Instagram), Pinterest Ads e tudo mais que está vindo por aí.
Mas não é só isso. Nós gostamos de pensar que nossa abordagem com links patrocinados e PPC pode ser ainda mais especial, mais eficiente, mais relevante... E fazemos isso utilizando análise avançada de dados, aplicações de A.I. (Artificial Intelligence) de última geração e, desta forma, podemos transmitir a mensagem certa aos clientes de uma marca, no lugar certo, no momento certo, com suavidade e acolhimento ou passar para a venda e fechar negócios de forma descomplicada usando automação (com bots) e autoridade. Não, não há outro jeito melhor. Pode confiar.