AVALIE

sua Performance Digital
com dados & insights

Hoje em dia, o digital é um cenário em constante mudança, com trilhões de potenciais pontos de contato com seus clientes. Na REMARK, usamos análise avançada de dados e inteligência artificial para ajudar nossos clientes a entregar a mensagem certa, no momento certo.

Dados sem inteligência, são só dados. Então faça certo com os dados que tem.
Onde os profissionais de marketing digital diferem, muitas vezes de maneira significativa, é a maneira como eles usam os dados (já vimos até mesmo profissionais que sequer os usam). Na Remark, como Parceiros certificados do Google Analytics, análises avançadas de dados e Inteligência Artificial estão incorporadas em tudo o que fazemos.

Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil - uma jornada linear dos consumidores, desde o conhecimento da marca até a consideração e a aquisição. Com a mídia de massa, as principais alavancas para impulsionar o crescimento eram o alcance e a frequência. Usávamos dados demográficos para estimar a intenção dos usuários e basear a segmentação e as peças criativas.

Mas esse modelo não se aplica às jornadas do consumidor de hoje. Avaliamos a performance digital nos últimos seis meses de milhares de dados extraídos da sequência de cliques de usuários, a partir de informações fornecidas voluntariamente pelo Google. Vimos que nenhuma jornada é igual à outra, e que, na verdade, a maioria delas não se parece nada com um funil. Elas são como pirâmides, diamantes, ampulhetas, e muito mais.

A tecnologia digital e os aparelhos móveis empoderaram as pessoas. Todos esperamos uma resposta imediata na hora em que queremos saber algo, ir a algum lugar ou fazer uma compra. E todos esses momentos ricos em intenções estão criando jornadas tão únicas quanto cada um de nós. As intenções estão redefinindo o funil do marketing de várias maneiras.

A Web of Moments é o cenário sempre em mutação de trilhões de possíveis pontos de contato entre as marcas e seus clientes. Pense nisso como uma vasta planificação digital em que marcas experientes minam os dados para entregar a mensagem certa aos seus clientes no momento certo. Sem dados, o insight é impossível e você não consegue alcançar a entrada para a Web of Moments sem ser barrado.

Como se cria uma marca em que as pessoas podem confiar? Tudo começa prevendo as intenções e as necessidades por meio da jornada do consumidor.

Hoje as buscas por "aberto agora" ultrapassaram as buscas por "horário de funcionamento", assim como as buscas "perto de mim", "melhores", "review" e outras tantas palavras que acrescentam muitos detalhes e filtros às buscas.

Para dar um exemplo rápido - Nos últimos 24 meses (2 anos), a visualização de vídeos sobre avaliação de produtos ultrapassou 50.000 anos na frente da tela. E o que isso significa? Que as pessoas estão procurando por soluções imediatas, de fácil acesso e com mais informação relevante.
"A maioria das jornadas não se parece nada com um funil. Elas são como pirâmides, diamantes, ampulhetas, e muito mais."

Experiência em Data & Insight

Consultoria

A Remark pode trabalhar com você para ajudar a definir a maneira ideal de coletar, processar e analisar seus dados. Colocando você na melhor posição para traçar insights de negócios que possam ser desenvolvidos  a partir de seus dados.

Implementação e Medição

Se você quiser implementar o Tag Manager do Google ou então estabelecer a melhor forma de avaliar o impacto de uma campanha multicanal, a Remark pode ajudá-lo a configurar tudo isso no Google.

Compreensão do Cliente

Compreender como opera sua base de clientes, onde eles passam o tempo, o que eles veem e quais canais os incentivam é fundamental para qualquer campanha bem-sucedida. Reunidos, podemos fazer isso juntos com você.

Apresentação de Dados

Painéis sob medida podem ser construídos para que você consiga visualizar as métricas que precisa rastrear. Extraia dados de várias fontes de dados em tempo real, dando à sua equipe acesso exatamente ao que é relevante para eles.

Atribuição e Medição

Bom desempenho digital vem de medir e entender seus canais. O modelo do último clique não é mais suficiente única estratégia; Entendendo onde e qual contribuição cada canal desempenhou na jornada de conversão, você estará um passo mais próximo do nirvana digital.
Sem informação, o insight é impossível.
Desde que o mundo é mundo, pedimos ajuda a outras pessoas na hora de tomar decisões. E hoje, mais do que nunca, nos beneficiamos das opiniões alheias quando procuramos por comentários, avaliações, fotos e posts online. As experiências pessoais de outros usuários ajudam a guiar nossas decisões de consumo.

Tome o controle sobre seus dados e evolua sua performance digital. Conte conosco para transformar a sua marca em Referência de Informação.
"Pense no que fazemos como um grande jogo de juntar os pontos."

A REMARK pode te auxiliar a entender seus dados

Trabalhar online não é apenas ciência, é arte - seja desenvolvendo conteúdo quanto fazendo a análise técnica. De toda forma, a ciência é o início da jornada. E por ciência, entenda Dados.

Dados. O mundo digital está repleto disto. E está crescendo a uma taxa louca. Até 2020, estima-se que haverá 44 trilhões de gigabytes de dados dançando online. E isso, para as marcas traz um novo desafio: os clientes e as intenções de compra de seus clientes estão no meio desse material.

Vamos auditar e avaliar sua base para te ajudar a encontrar e acompanhar os seus clientes enquanto eles se divertem na net.
O resultado? Nós capacitamos nossos clientes a entregar a mensagem de marketing correta aos seus clientes para cada momento on-line. Somos capazes de alimentar aqueles que ainda não estão prontos para converter, convertê-los quando estiverem e sempre reconhecê-los quando retornarem.
MEUS DADOS POR REMARK
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